in

A dramática foto desta jovem chocou internautas e causou perplexidade na web

Nas redes sociais podemos encontrar várias publicações que dão o que falar e causam muita especulação e curiosidade além de ser terreno fértil que tem um grande poder de espalhar pelo mundo boas e más notícias.

Além de ser um ponto de encontro entre as pessoas, as redes sociais também são usadas como fonte de renda por muitos empreendedores que encontraram nestas plataformas uma boa maneira de ganhar dinheiro.

Mas o que “bomba” mesmo nas redes sociais são as fotos compartilhadas pelos seus usuários que fazem questão de ‘ostentar’ um momento especial, viagens, declarações de amor, nascimento, novo emprego entre muitas outras possibilidades; concorda?

Porém, uma foto que ainda circula nas redes sociais e que foi postada por uma jovem no seu perfil do Facebook, chocou usuários de todo o mundo.

A postagem de uma jovem Kimberly Ortiz, causou um enorme reboliço e viralizou. Embora poucas pessoas saibam o que realmente aconteceu, mas a imagem causou perplexidade.

A foto mostra a jovem com um olho roxo e na legenda ela teria se declarado ao namorado que supostamente a agrediu, causando uma onda de revolta.

Meu amor selvagem não me dá apenas carícias, hehe hum eu me feri pouco, mas sei que é tudo por amor, te amo minha vida, Brayan Martinez”; confira a imagem:

Muitos internautas não acreditaram que a foto e a declaração fossem verdadeiras, outros afirmavam que a imagem parecia verdadeira e que a jovem estava realmente sofrendo violência doméstica.

Kinberly recebeu muitas mensagens de apoio, pessoas perguntaram se ela precisava de ajuda, outros pediam para que ela denunciasse o namorado à polícia.

A jovem então reagiu da seguinte forma: “Não me marquem ou mandem mensagens, não sou eu. Meu namorado nem se chama Brayan.

Mas então como explicar a foto? Quem era a jovem que aprece marcada pela violência? Este continua sendo um dos mistérios da internet.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings