in

‘Mendigo’ Givaldo entra com processo judicial contra Deolane Bezerra; influenciadora responde!

Givaldo Alves, conhecido como “mendigo” nas redes sociais, abriu pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quinta-feira, 7, para Deolane Bezerra prestar explicações sobre suas falas contra ele.

O ex-morador de rua acusa a influenciadora de ter cometido calúnia. A ação vem após os dois trocarem farpas na internet por conta de críticas feitas por ela em seu Instagram.

De acordo com o site Notícias da TV, que teve acesso ao documento, foi solicitado um pedido de notificação para explicações. Nos próximos dias, Deolane será ouvida por um juiz e, caso o profissional e o Ministério Público fiquem convencidos de seus argumentos, não haverá necessidade do caso evoluir para processos mais complexos.

“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, ela se defendeu em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Entenda a treta!

Recentemente, mais especificamente na última segunda-feira, dia 4, a advogada Deolane Bezerra se mostrou indignada através das redes sociais com a atenção que Givaldo Alves, conhecido como “mendigo de Planaltina”, vem recebendo da mídia e de algumas influenciadoras. 

Nos stories de seu Instagram, a viúva de MC Kevin soltou o verbo e detonou as atitudes tomadas pelos colegas de profissão. 

Mendigo Givaldo responde Deolane Bezerra

“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, disparou Bezerra. 

Em seguida, a influenciadora complementa:

“Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”. 

A famosa detonou as pessoas que estão tornando o ex-mendigo uma pessoa popular. “O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, fazendo tatuagem”, criticou Deolane

Veja o vídeo:

Resposta do Mendigo!

Em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 400 mil seguidores, Givaldo Alves resolveu responder a advogada.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings