Givaldo Alves, conhecido como “mendigo” nas redes sociais, abriu pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quinta-feira, 7, para Deolane Bezerra prestar explicações sobre suas falas contra ele.
O ex-morador de rua acusa a influenciadora de ter cometido calúnia. A ação vem após os dois trocarem farpas na internet por conta de críticas feitas por ela em seu Instagram.
De acordo com o site Notícias da TV, que teve acesso ao documento, foi solicitado um pedido de notificação para explicações. Nos próximos dias, Deolane será ouvida por um juiz e, caso o profissional e o Ministério Público fiquem convencidos de seus argumentos, não haverá necessidade do caso evoluir para processos mais complexos.
“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, ela se defendeu em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.
Entenda a treta!
Recentemente, mais especificamente na última segunda-feira, dia 4, a advogada Deolane Bezerra se mostrou indignada através das redes sociais com a atenção que Givaldo Alves, conhecido como “mendigo de Planaltina”, vem recebendo da mídia e de algumas influenciadoras.
Nos stories de seu Instagram, a viúva de MC Kevin soltou o verbo e detonou as atitudes tomadas pelos colegas de profissão.
Mendigo Givaldo responde Deolane Bezerra
“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, disparou Bezerra.
Em seguida, a influenciadora complementa:
“Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”.
A famosa detonou as pessoas que estão tornando o ex-mendigo uma pessoa popular. “O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, fazendo tatuagem”, criticou Deolane.
Veja o vídeo:
Resposta do Mendigo!
Em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 400 mil seguidores, Givaldo Alves resolveu responder a advogada.
GIPHY App Key not set. Please check settings